Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Terça-feira, 29 de janeiro, 2013

Seguindo com as atualizações...

Na terça-feira chegou o que eu estava esperando, e não, ainda não era o ISBN: era arte da capa.

Está simplesmente linda!

A arte, quero dizer.

A capa, ainda tenho de finalizar, etc, etc.

Voltando à arte, ao vê-la fiquei mais do que satisfeita com a presença da Fabiana no projeto. Ficou muito bonita, com delicadeza e profundidade. O desafio é conseguir repassar tudo isso para a capa finalizada, já que, sendo uma produção independente, tem muitas coisas às quais eu não tenho acesso.

Um escaner A3, por exemplo... Eu posso mandar escanear, mas não tenho controle sobre a qualidade final.

Enfim, farei o que for possível.

Aguardem novidades, estou certa de que vocês vão adorar o Furufuhué, assim como eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário