Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sincronizado

Bem, já estamos com os acontecimentos sincronizados: arte da capa, ISBN, etc e tal. Estou trabalhando a capa. Achei que já a tivesse finalizado mas foi uma autêntica ilusão. Entretanto, acho que agora a coisa está verdadeiramente encaminhada. Estou só esperando o "ok" da Fabiana (porque é ela quem tem de fazer isso) e aí eu começo a divulgar as primeiras imagens da mesma. Acho que ficou muito bonito, mas sou suspeita, afinal estou em cima dela há uma semana.

Mas não adianta ter pressa. É fevereiro. Carnaval. Todo mundo vai para a praia, parece, menos eu, que detesto multidão e confusão. O jeito é me armar de paciência, terminar de ler os livros que tenho começado, e tentar deixar feito o material para tentar um espaço em uma antologia de Ficção Científica. Ficou bem space ópera, o que me alegra bastante, já que faz tempo que eu não escrevo FC. Bom, nem tanto, "B9" está na livraria Clube de Autores desde 2011.

Bem, é isso. O que vier daqui pra frente, se Deus quiser, será colocado de imediato no blogue. Não deixe de nos visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário