Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

terça-feira, 5 de maio de 2015

Grandes notícias!

Abro o dia de hoje com uma excelente notícia vinda da mão do escritor Christopher Kastensmidt, um dos grandes incentivadores da saga de Pelume e seus amigos. Como os seguidores do blogue sabem, Christopher apresentou Os Sóis da América  no Loncon3, no ano passado, em uma mesa redonda da programação oficial do encontro (querendo rever o material, clique AQUI).
Pois Christopher foi convidado a editar o seu material em forma de artigo no jornal "Foundation: The International Review of Science Fiction" ainda este ano, com previsão de sair na edição de Agosto.
O artigo, que reúne o material da palestra com o acréscimo de vários dados, é muito legal. Não posso fazer mais do que agradecer pelo apoio. Muito obrigada, Chris!

Se você quiser ver a mensagem do autor, clique AQUI.

Visite a página A Banderia do Elefante e da Arara, e conheça o projeto da Bandeira e da Arara. No blogue, você saberá mais sobre a série de histórias que Christopher Kastensmidt escreveu sobre seus aventureiros no Brasil Colonial, e aproveite para conhecer os diferentes formatos de mídia dos contos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário