Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

sábado, 1 de junho de 2013

Mais uma resenha: Mensagens do Hiperespaço

Bueno, enquanto o segundo volume da saga Os Sóis da América vai sendo produzido (já temos ilustrações, pessoal), O Nalladigua segue seu caminho. Desta vez é o blog Mensagens do Hiperespaço que nos brinda com uma extensa e completa resenha - o que muito me alegra, porque Cesar Silva, o titular do blog em questão, comentava, no outro dia, através do Twitter, que eu estava pouco menos do que torturando o leitor: "Mas, afinal, o que é o Nalladigua? Simone Saueressig tortura os leitores e não entrega o ouro" . disse. E completou dizendo: "Trata-se de uma pequena vingança da autora pelo sufoco que passou quando leu O senhor dos anéis pela primeira vez." Não vale, porque o César é parceiro de anos, e conhece muito bem o meu trabalho e minha motivações! Por outro lado, eu considero A Máquina Fantabulástica a minha verdadeira "vingança" literária. E, todo o caso, estou muito feliz com mais essa resenha sobre O Nalladigua. Confira o material completo, clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário