Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Já estamos nas livrarias

Se você está querendo adquirir seu exemplar de O Nalladigua e não sabe como, aqui vão algumas dicas.

Em Novo Hamburgo, o livro já se encontra à venda na Ex Libris (você pode avaliar o livro, enquanto saboreia um chocolate quente, coisa que recomendo com muitas estrelinhas), na Letras&Cia, do Bourbon Shopping, e na Livraria Flama. Também temos alguns exemplares na La Bancarella, onde além de ler o livro, você também pode tomar um café delicioso e degustar uma tortinha de maçã aquecida (bom demais!).

Em Porto Alegre, o livro está à venda na Palavraria (e não esqueça de provar o mocaccino deles, é ótimo!).

Você também pode adquirir o livro via on-line, na www.porteiradafantasia.com. Vá até a aba "Livraria" da página, e adquira o livro através do sistema do PagSeguro. É rápido, moderno e através da página o seu livro chega em casa via correio e autografado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário