Páginas

Ao sul mais ao Sul de todas as histórias já contadas

Os Sóis da América é uma saga em quatro livros que conta a história de Pelume, um menino que vive ao sul de todos os povos. Buscando uma história mítica de grande importância para a sua gente, Pelume embarca em uma jornada do extremo Sul ao extremo Norte do continente, numa aventura cheia de emoção e magia que vai mexer com a sua maneira de ver o continente americano.

segunda-feira, 4 de março de 2013

Camisetas e ficha bibliográfica

Ufa!
Com a chegada da primeira semana útil de março, parece que as coisas, enfim, tomam outro ritmo.
Um lado meu fica feliz, o outro fica de cara. Afinal, eu não parei de trabalhar durante as férias e fico danada porque agora, eu já sei, tudo vai acumular.
Bem, enfim, chega de reclamar.
Eis aqui, uma foto da camiseta que estamos produzindo. Haverá um sorteio aqui no blogue, dia 15 de março, mas só para quem está inscrito no "Companheiros de Viagem". Se você quiser concorrer a uma, por favor, inscreva-se e receba as novidades da página diretamente.
A notícia prática da semana é que consegui entrar em contato com a bibliotecária que fará a ficha bibliográfica do livro. Esse procedimento não é obrigatório mas, mais uma vez, facilita a vida dos bibliotecários que forem trabalhar com o livro, na hora de colocá-lo na biblioteca da escola ou do município. É uma coisa rápida, simples e costuma não dar trabalho. Só não deixe para a última hora. Tudo o que você deixar para a última hora, corre o risco virar um motivo de atraso no resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário